Modelos de biquínis

Modelos de biquínis: a cada estação, a moda praia surge com novidades. Com tantas opções, fica quase impossível não renovar o guarda-roupa de biquínis. As mulheres seguem na busca incansável pelo biquíni perfeito. Além de bonitos, os biquínis precisam cair bem e valorizar o corpo. Para quem já aderiu à facilidade de comprar pela internet, é importante olhar as fotos dos lançamentos online com calma e fazer a escolha sempre respeitando o seu estilo. Na dúvida, use como referência alguns modelos já utilizados.

Biquíni sem bojo

O biquíni sem bojo é a opção clássica para os dias de sol. Se você não abre mão do conforto, o modelo cairá como uma luva. Não deixe de explorar todas as possibilidades disponíveis no mercado, como os modelos tomara que caia, cheio de ousadia e estilo. Outro queridinho das mulheres é o decote cruzado, que deixa o look muito mais sofisticado. O alça lateral também faz sucesso e deixa o look com um ar moderno. Outro biquíni famoso nas praias do mundo todo é o modelo de lacinho. Seu estilo leve e despojado transforma esta peça em uma das mais vendidas.

Biquíni cintura alta

Biquini cintura alta: elegância e silhuetas ainda mais modeladas para desfilar na praia. Os biquínis de cintura alta, que eram sucesso nos anos 70, retornaram com força total na moda praia. A tendência que veio para ficar modela o corpo, deixando a curvas mais demarcadas, além de oferecer uma sensação de conforto e segurança para a prática de esportes aquáticos. Até mesmo as mulheres que gostam de deixar as curvas à mostra estão intercalando o consagrado fio dental com a calcinha de cintura alta pela praticidade de não precisar ficar ajeitando o biquíni o tempo todo.

Biquíni de crochê

Os biquínis de crochê são peças incríveis, cheias de estilo e versatilidade. Com uma infinidade de cores, formas e estilos, é impossível não se apaixonar por esta peça. O modelo cortininha é um dos mais estilosos e faz sucesso nas praias brasileiras. Cheio de versatilidade e beleza, este look pode ser usado até para a saída de praia. Outro queridinho das brasileiras é o modelo tomara que caia. A peça é, quase sempre, feita de forma artesanal, dando um toque ainda mais especial ao look. Além do estilo e beleza, o biquíni de crochê é confortável e combina com qualquer manequim.

Biquíni hot pants

Biquíni hot pants: populares entre as celebridades de Hollywood na década de 50, os biquínis hot pants não eram bem aceitos pela sociedade da época. Muitos anos passaram e as tendências da moda trouxeram de volta esta peça com um corte muito mais colado, cheio de ousadia e estilo. Agora ela virou febre e está em quase todas as praias pelo mundo. Com um estilo mais “coberto”, o hot pant é ótimo para quem não curte looks muito curtos. Mesmo assim, a peça não deixa de lado a sensualidade e o estilo comum na moda praia. Os modelos podem ter trançados, babados, além de serem feitos em diferentes tecidos, como renda ou crochê. Abuse da criatividade nas cores e estampas para brilhar com esta peça incrível.

Biquini ciganinha

Biquíni ciganinha – tendência de biquínis irresistível para um dia de relaxamento. Nada como aproveitar os momentos ao ar livre com quem amamos. Tudo fica ainda melhor quando estamos com aquele look incrível. O biquíni ciganinha, também conhecido como ombro a ombro, é uma das maiores febres da atualidade. Aqui você encontra os melhores modelos, com as cores que mais combinam com você. Os tecidos também variam de acordo com o lugar e a hora. O biquíni ciganinha de crochê dá um charme todo especial ao look.

Biquini com bojo

O biquini com bojo é uma excelente forma de valorizar sua beleza e ressaltar o busto. A peça está entre as mais populares da moda praia atual. Um dos motivos está na versatilidade. É possível encontrar modelos diversos modelos de biquínis com bojo. Decotes tomara que caia, fechado, alcinha ou cruzado, são alguns dos mais procurados, mas existem muitas outras opções pra você arrasar no verão ou em qualquer outra estação quente do ano. Outro grande atrativo dos modelos com bojo é o estilo que valoriza o corpo feminino, modelando as curvas e dando um ar sexy ao look praia.

Biquíni fio dental

Biquini fio dental – estilo tropical cheio de sensualidade que deixa sua marca por onde passa. O verão é o momento ideal para desfilar os mais diversos modelos de biquinis. O Brasil tem algumas das praias mais disputadas, assim como as mulheres mais bonitas do mundo. O biquíni fio dental ganhou muita popularidade em terras brasileiras e acabou se espalhando pelo mundo. A parte de cima pode ter acabamentos e tecidos diferentes, com bojo, trançado ou crochê. Aqui você encontra o melhor desta peça, que é uma das mais sensuais e femininas do guarda-roupa.

Biquíni asa delta

O biquíni asa delta fez muito sucesso na década de 1980. Desde então, muitos modelos chegaram, mas esta pérola da moda nunca deixou de ocupar seu espaço nas praias mais badaladas do mundo. Com um recorte inconfundível, a peça não passa sem ser notada. Ele é uma ótima opção para quem quer valorizar as curvas. Com um belo asa delta, os quadris e coxas fica ainda mais destacados. O resultado também favorece as baixinhas, com um efeito alongador da silhueta. A dica é usar cores vibrantes e estampas cheias de vida, sempre com muita ousadia.

Biquíni frente única

O biquíni frente única está sempre em alta. Com um formato diferentes dos biquínis comuns, ele consegue alcançar um público que gosta de ousar. O modelo mais fechado ajuda a criar um look fashion para o dia de praia. A saída de praia também ganha um charme especial com esta peça. Ele pode ter alças finas ou mais grossas, decote cruzado ou simples. O importante é saber combinar todas as possibilidades de cores, formas e tecidos para alcançar o resultado esperado e brilhar nos dias de sol. Também podemos abusar dos acabamentos especiais, como babados, laços e cortininhas para criar o look perfeito.

Biquini ripple

Biquíni ripple não é exatamente uma novidade mas é o novo queridinho da moda praia. O modelo caiu rapidamente no gosto do público feminino porque se adapta a qualquer tipo de corpo e atende a todos os estilos. Também conhecido como “biquíni de coração” (por conta do formato em V da calcinha) ele é famoso por dar mais volume ao bumbum e valorizar o corpo feminino. Seja estampado, liso, colorido ou monocromático, esse é um modelo de biquíni que não decepciona.
AJUDA