Produto fabricado e distribuído por Mille Acessórios. A marca Mille é registrada junto ao INPI na classe NCL 35, processo 825690765.
Mala de Bordo Premium Couro Ecológico Gravação Raízes- MILLE.
Está procurando uma mala de bordo ou de cabine (como também é chamada), bonita e resistente, com estilo clássico, a mala perfeita para você? Vai encontrá-la aqui.
Design moderno e arrojado, o material Couro Ecológico com Gravação Raízes é estruturado e de alta qualidade para dar maior resistência a mala, com detalhes em couro, metais niquelados com banho de verniz, alças de mão resistente com prendedor de alça e tag para identificar sua bagagem, tudo em couro ecológico e costuradas com fino acabamento e de alta qualidade. Ótimo espaço interno, um bolso grande com zíper e detalhes em couro e porta-chaves, bolsos nas laterais para pequenos objetos, forro de nylon impermeável verde que veio dar charme e beleza a peça, bolso vertical com zíper na parte de trás, para passaporte, passagem...e dois bolsos frontais com botões de ímã. Cores disponíveis: Preta, Café, Bege, Conhaque, Vermelho Bordô e Rosa.
A companheira certa como bagagem de mão para viagens aéreas e atividades rotineiras.
Com a mala de bordo Premium Mille você sentirá o prazer de estar usando um produto com a qualidade que sempre procurou.
DIMENSÕES:
- Altura: 32,0 cm
- Vão da alça de mão: 22 cm
- Largura: 46,0 cm
- Profundidade: 18,0 cm
- Peso: 1,145 kg.
Como manter a durabilidade dos produtos MILLE:
Tenha cuidado com a limpeza de seu produto. Use sempre produtos neutros e panos macios e limpos. Nunca use objetos pontiagudos pois estes podem danificar a peça. Nunca colocar em máquinas de lavar e secar, pois danificará os materiais e consequentemente afetará a sua garantia.
- Seja mais um de nossos usuários que une, beleza, bom gosto, sofisticação e qualidade no seu dia a dia.
GARANTIA:
Os produtos MILLE tem garantia de 3 meses contados da data da emissão da nota fiscal. Esta garantia cobre somente defeitos de fabricação. Uso indevido, desgaste natural e acidentes não estão cobertos pela garantia.
Solicitaremos o envio de fotos dos danos por e-mail, para avaliação e resposta, no prazo de até 72 horas.
No caso de troca ou conserto do produto, o mesmo deverá ser enviado via PAC para nossa empresa após autorização para envio. O que será feito por e-mail.