Saia Envelope Babado Concha.
Esta saia é um coringa no closet feminino pois além de ser facilmente usada em todas as estações do ano (basta mudar os acessórios) ela também pode ser usada de 3 formas diferentes.
Feito em tecido com leve elasticidade para um maior conforto. Estampa de cochas na cor areia e fundo verde-mar.
Disponível no tamanho M que veste do 36 ao 46 e no tamanho G2 que veste do 46 ao 54.
Tecido Twill Luanda.
POSTAMOS SUA COMPRA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. NÃO TROCAMOS PEÇAS SEM O LACRE DE SEGURANÇA (TAG) AFIXADO À PEÇA. Nossa política de troca e devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual. Veja em quais situações elas podem ser feitas: 1 - Devolução por desistência da compraAs devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:a) A solicitação for feita por email em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).b) Não apresente indício de uso do produto.Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto ou depósito bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.Não haverá restituição do valor do frete, somente dos produtos adquiridos.O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Se houver indício de uso a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.No caso de devolução, o envio do produto é por conta do cliente.NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada por email. Caso contrário os pedidos não serão aceitos. 2 - Devolução ou troca por defeitoCaso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.A partir do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento por email e, se possível, anexar fotos da irregularidade do produto.Caso seja identificado o defeito no produto adquirido no momento da separação do pedido, e o cliente não queira substituir o modelo de igual valor, será devolvido o valor integral do pedido.