obs pra comprar no cartao é importante que o cartao seja da propia pessoa que estiver comprando , por que se as informaçoes nao baterem , nao sera a provado ,por questao de segurança !
o novo lançamento vapor max 3.0+++++ você vai andar com conforto e estilo nas passarelas, com uma passada leve e se sentido nas nuvens.nike vapor max plus te oferece uma passada leve com o sistema de amortecimento super relevante.Tênis Nike Vapor Max é confeccionado em material sintético com forro em tecido, conta com a tecnologia que absorve o choque com muito mais precisão dando estabilidade para seu corpo. O modelo esta disponível em diversas cores para atender ao seu estilo. Este tênis tem um desenho super moderno e foi pensado para que suas colunas de apoio resistam a qualquer movimento. Seu solado em bolhas tem design adaptado para todos os tipos de superfície proporcionando tração superior seja qual for o desafio.
Principais Características do Tênis Vapor Max
Entressola: Phylon e a tecnologia Shox. que reforça a aderência em diversos tipos de superfícies.
Entressola: Phylon com a tecnologia para maior estabilidade e amortecimento.
Forro: Têxtil
Ajuste : Cadarço.
Indicado para: Dia a Dia.
Categoria: Running.
Origem: Importado.
Os produtos são novos?
Todos os nossos produtos são novos.
O produto é o mesmo da foto que irei receber:?
Sim. As fotos são originais do produto.
Os produtos são de boa qualidade:?
Trabalhamos apenas com produtos que têm qualidades indiscutíveis e a preços acessíveis.
A mercadoria está disponível a pronta entrega?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
Qual o prazo para meu produto ser despachado?
O prazo para a postagem da mercadoria é de até 1 dia utel, após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir desta data.
Qual a diferença entre o frete normal e expresso?
O frete normal é o serviço PAC dos correios e o prazo para entrega é de 3 a 12 dias uteis.
O Expresso é o serviço Sedex dos correios e o prazo para entrega de 2 a 5 dias uteis.
A responsabilidade após a postagem é das agências dos correios.
Se eu quiser trocar, como faço?
Caso queira trocar a cor ou tamanho, basta nos informar por e-mail que passaremos os
procedimentos para a troca. Lembramos que os gastos com frete são por conta do comprador.
Não aceitamos devolução se o produto estiver 100% de acordo com o anuncio.
Qual o Horário de Atendimento?
Nós atendemos de segunda-feira a sexta-feira das 8h ás 20h.
Ainda com dúvidas?
Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas
"A RESPONSABILIDADE DA ENTREGA APÓS A POSTAGEM É TOTALMENTE DOS CORREIOS.
ATRASOS DECORRENTES DESTE SERVIÇO DEVERÁ CONTATAR DIRETAMENTE COM OS CORREIOS"