POSTAMOS SUA COMPRA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS!
NÃO TROCAMOS PEÇAS SEM O LACRE DE SEGURANÇA (TAG) AFIXADO À PEÇA.
O produto possui elastano, então para facilitar o nosso P veste os manequins 36/38, o M veste 40/42, o G veste 44/46 e o GG 48.
Produto possui elasticidade.
Material: Malha Canelada
Nossa política de troca e devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual. Veja em quais situações elas podem ser feitas:
1 - Devolução por desistência da compra
As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
a) A solicitação for feita por email em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
b) Não apresente indício de uso do produto.
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto ou depósito bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Não haverá restituição do valor do frete, somente dos produtos adquiridos.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Se houver indício de uso a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução, o envio do produto é por conta do cliente.
NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada por email. Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
2 - Devolução ou troca por defeito
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
A partir do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento por email e, se possível, anexar fotos da irregularidade do produto.
Caso seja identificado o defeito no produto adquirido no momento da separação do pedido, e o cliente não queira substituir o modelo de igual valor, será devolvido o valor integral do pedido.