Modelos de vestidos

Modelos de vestidos na foto sempre agradam as mulheres mas não todos combinam com o seu corpo. No mundo feminino é importante saber como escolher o modelo de vestido ideal que vai valorizar as necessidades e a beleza de uma mulher. Modelos curtos ou midi para o verão? Justo ou soltinho para uma festa de casamento, com estampas ou liso para formatura? Essas e muitas outras perguntas confundem a cabeça de uma mulher na hora de comprar um vestido online.

Vestido tubinho

Vestido tubinho – valorizando cada detalhe da sua beleza. A principal característica do tubinho está no caimento entre a cintura e a coxa, deixando você ainda mais sexy. O tubinho é um dos vestidos mais marcantes de todos. Ele é capaz de revelar toda a sensualidade de quem o usa, tudo por conta de seu design único.

Vestido rodado

Vestido rodado é um vestido com a cintura bem marcada e a parte de baixo soltinha. O vestido rodado deixa o look de qualquer mulher mais romântico e sofisticado, ao mesmo tempo esta peça é muito versátil e pode ser usada no look descolado ou até formal. O vestido rodado combina perfeitamente com os cintos fininhos. Existem vestidos rodados com vários comprimentos: desde mini até o longo.

Vestido social

Vestido social – a marca de sofisticação da mulher moderna. O vestido social é um exemplo de que é possível esbanjar beleza no ambiente. Esta peça é capaz de trazer todas as características femininas indispensáveis ao seu visual, sem destoar do ambiente formal. A proposta aqui é garantir que toda mulher sinta-se confiante para encarar os mais variados desafios do ambiente de trabalho. Geralmente os vestidos sociais possuem o comprimento midi.

Vestido sereia

O vestido sereia para valorizar o corpo da mulher. O modelo que é justo até o quadril e depois se abre ganhou este nome justamente porque o seu formato lembra a cauda da sensual figura mitológica. Muitas mulheres optam pelo vestido sereia longo até mesmo para o casamento, principalmente, na versão tomara que caia. A peça ressalta as curvas femininas e faz sucesso entre as mulheres mais ousadas, que não têm medo de atrair todos os olhares.

Vestido godê

Vestido godê é a peça feminina que toda fashionista que se preze deve ter. Curto, midi ou longo, o modelo de vestido que marca a cintura e tem a saia rodada é democrático, charmoso e pode ser usado em várias ocasiões. A variedade de tecidos, estampas, formatos, cores e modelos é o que permite que ele circule entre ambientes descolados, festas sofisticadas e lugares mais formais. Toda mulher deve ter um vestido godê no seu armário e você pode garantir o seu na Shafa.

Vestido decotado

Vestido decotado é uma peça unânime. Seja qual for o tipo de corpo, sempre existe um decote especial que evidencia ainda mais a beleza da mulher. Os decotes frontais em V, quadrados ou fechados, são os mais comuns. Mais uma coisa importante sobre esse modelo é que os decotes não são exclusividades das mulheres com bustos avantajados.

Vestido de renda

Vestido de renda é um vestido de tecido que é um dos mais versáteis e que combina com qualquer personalidade. A renda além de ser um tecido elegante, combina com inúmeras ocasiões como festa de casamento, formatura, aniversário ou um encontro casual. Existem vários modelos e comprimentos que realmente agradam qualquer mulher.

Vestido jeans

Vestido jeans é peça curinga para mulheres de todos os gostos e estilos. Feminino, descolado, romântico ou sexy, o vestido atende a diversas personalidades. O modelo combina com qualquer calçado. Para qualquer ocasião, há um vestido jeans ideal. O vestido jeans curto fica ótimo para looks casuais, mas se a circunstância pedir uma composição mais formal, pode apostar no vestido jeans tipo camisa.

Vestido evangélico

Vestido evangélico é para quem nunca abre mão de estar bem vestida. A moda evangélica cresce constantemente para atender a um público cada vez mais exigente. Apesar de precisar obedecer alguns critérios, os modelos de vestidos não deixam de ser maravilhosos. Não só o vestido longo evangélico faz sucesso entre as fieis. Modelos de vestidos evangélicos midi, com diferentes caimentos e tecidos estão em alta.

Vestido de festa curto

Vestido de festa curto – luxo e simplicidade em um modelo irresistível. Além de ser um modelo lindo, o vestido curto de festa traz muita sensualidade e versatilidade para o look de uma mulher. Esta peça não é exclusiva de eventos noturnos, podendo ser usado em festas ao ar livre, durante o dia. Por ser um país tropical, com altas temperaturas ao longo de todo o ano, o Brasil é um dos países onde os vestidos curtos de festa fazem mais sucesso.

Vestido de festa

Vestido de festa é um look incomparável. Seja o vestido longo, midi ou curto, sempre temos um cuidado especial quando se trata de um evento importante. Afinal, toda mulher quer deixar sua marca quando veste um vestido de festa. A história dos vestidos de festa é tão antiga que não existem registros claros sobre os primeiros a serem usados. Isto prova o quanto a peça é importante.