Política de entrega

1) Os pedidos realizados na Shafa são enviados através do serviço da empresa dos Correios (exceto os casos com frete grátis) para todas as regiões do Brasil após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança e conforme o prazo de entrega.
As entregas serão realizadas em acordo com as regras e dentro do horário de funcionamento da empresa dos Correios.
No caso se o vendedor oferecer o frete grátis, a entrega poderá ser efetuada de acordo com a política da loja dele pela empresa dos Correios ou pela outra transportadora. 

2) Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP. O custo e prazo serão calculados automaticamente.
O preço da entrega pode variar dependendo da sua localização e localização do vendedor.

3) Todas as vendas na Shafa realizadas pelos vendedores, as condições da embalagem serão de responsabilidade do vendedor.
 

Atenção:

1) O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail ou você encontrará essas  informações na página do seu cadastro na Shafa. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, um aviso para seu e-mail cadastrado. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2) A data de identificação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento:

  • - Cartão de Crédito entre quatro horas (4h) e setenta e duas horas (72h) úteis

  • - Boleto Bancário: após a compensação

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito.

3) Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

4) O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportadora. Pode haver atrasos.

5) Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega e o endereço da entrega. 

 

Para mais informações, entre em contato por e-mail hello@shafa.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.