1) Os pedidos realizados na Shafa são enviados através do serviço da empresa dos Correios (exceto os casos com frete grátis) para todas as regiões do Brasil após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança e conforme o prazo de entrega.
As entregas serão realizadas em acordo com as regras e dentro do horário de funcionamento da empresa dos Correios.
No caso se o vendedor oferecer o frete grátis, a entrega poderá ser efetuada de acordo com a política da loja dele pela empresa dos Correios ou pela outra transportadora.
2) Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP. O custo e prazo serão calculados automaticamente.
O preço da entrega pode variar dependendo da sua localização e localização do vendedor.
3) Todas as vendas na Shafa realizadas pelos vendedores, as condições da embalagem serão de responsabilidade do vendedor.
1) O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail ou você encontrará essas informações na página do seu cadastro na Shafa. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, um aviso para seu e-mail cadastrado. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
2) A data de identificação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro horas (4h) e setenta e duas horas (72h) úteis
- Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito.
3) Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
4) O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportadora. Pode haver atrasos.
5) Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega e o endereço da entrega.
Para mais informações, entre em contato por e-mail hello@shafa.com.br